12ª Semana da Pesquisa Científica

ORGANIZAÇÃO

COMISSÃO ORGANIZADORA

Profa. Ma. Antonieta Lira e Silva - Coordenadora da Comissão (Diretoria de Ensino)

Profa. Dra. Marlene Araújo de Carvalho (Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).

Prof. Dr. Alisson Dias Gomes (Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão).

Profa. Ma. Ana Kelma Cunha Gallas (Coordenação do Núcleo de Comunicação - NUCOM)

Profa. Esp. Maria Monteiro da Silva Ramos (Coordenação do Núcleo de Apoio Pedagógico - NUAPE)

Profa. Esp. Regina Maria Bomfim Soares (NUAPE)

 

COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO DA SEC

Profa. Ms. Ana Kelma Cunha Gallas – Coordenadora da Equipe (NUCOM)

Francisco Wilk (NUCOM)

Ana Isabel  Freire (NUCOM)

Odrânio Rocha (NUCOM)

Clóvis de Melo Lira – Responsável pela área de entretenimento

 

DATA DE REALIZAÇÃO:

6 a 10 de outubro de 2014

CRONOGRAMA

Período para inscrição de participantes: 1 de agosto a 30 de setembro de 2014

Período de submissão de trabalhos: 1 a 30 de agosto de 2014

Período de avaliação dos trabalhos: 1 a 10 de setembro de 2014

Período de divulgação dos trabalhos selecionados no site www.fsanet.com.br: 10 a 15 de setembro.

 

ORIENTAÇÃO SOBRE AS INSCRIÇÕES NA CATEGORIA PARTICIPANTE

Todos os participantes da XII SEC 2014 da Faculdade Santo Agostinho devem se inscrever por meio da modalidade online, no link disponível no site www.fsanet.com.br. Preencher o formulário eletrônico no período especificado no edital.

TAXAS

 A inscrição na XII SEC 2014 só será efetivada mediante pagamento da taxa de inscrição.

Investimento: Valor: R$ 25,00 (para alunos) e R$ 35,00 (profissionais).

O boleto de pagamento será gerado após o cadastro.

A taxa de inscrição na XII SEC 2014 assegura ao participante o direito de comparecer ao evento, como ouvinte, debatedor ou como apresentador de trabalho.

NORMAS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: LEIA O EDITAL (clique aqui)

Problemas no acesso, cadastro e submissão, entre em contato: sec@fsanet.com.br | 3215-8721 (NUCOM) e 3215-8735 (CPD, com Rogério Gales).